quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

projeto tenho fome

Hoje pela manhã, no momento em que eu tomava banho me lembrei desse projeto, especificamente a pessoa do Caíque ( Sigam ele no www.twitter.com/CaiqueNissi ) Além da falta de banheiro como ele mesmo disse no Twitter, hoje eles estão precisando de DINHEIRO, pois a quantidade de crianças vítimas da guerra na Angola que o projeto atende, são 300. Mas já sabemos que já chegaram muito mais crianças e essa notícia é boa! Me lembrei também de uma canção que eu fiz “Revolução do Coração” Ouça aqui.
Então diante dessa situação farei minha parte fazendo minha doação para ajudar o projeto. A intenção desse post é que você também saiba como ajudar, deixe Deus revolucionar seu coração e ajude essa galera que está passando por dificuldades com um sorriso lindo no rosto, sem desistir e nem mesmo reclamar. Ajudemos moçada…

Acesse e saiba como ajudar: clique aqui

Abraços
Rick Napoleão
www.twitter.com/RickNapoleao
rick.16beats@hotmail.com

Nenhum comentário: