terça-feira, 21 de abril de 2009

Deus Fiel

Esse termo foi bastante difundido, por adesivos de carros, mas mesmo que para alguns seja “evangeliquês”, aqui vai um relato do que tem acontecido nos últimos tempos.
Desde Dez/08 temos passado por um amadurecimento espiritual, social e mental. Deus inspirou o Rick na composição de Revolução do Coração e desde então estamos buscando essa transformação…
Fizemos um voto durante o mês de Março e passamos por momentos difíceis, cancelamos a agenda do beats e fomos buscar resposta e direção de Deus. Com isso o Pai ouviu nosso clamor e tem nos transformado em pessoas mais interessadas pelas almas, a natureza humana é má e faz com que sejamos egoístas em tudo, mas Jesus o TRANSFORMADOR, tem honrado o chamado em nossos corações.
Deus mudou a direção de nossas ministrações, nos fez mudar algumas posturas e o seu agir é mais latente do que nunca…
Ministramos em um acampamento [Batista Getsemani] no dia 10/04, ali o Pai fez algo maravilhoso, estávamos em poucos, não era um show de grandes proporções e nós não somos a “Liga da Adoração” como alguns de nossos celebres cantores tem sido chamados. Jesus não se importa com quantidade e sim com resultado positivo, Ele veio para os que tem sede e fome, veio para agir no meio de dois ou três e assim O fez. Várias pessoas aceitaram a Cristo como Salvador, outras foram batizadas pelo Espírito Santo e houve cura também no nosso meio. Algumas pessoas estavam esperando por esse apelo e o Rick com ousadia dada pelo Espírito, ministrou a cura naquele lugar, junto com o Pr. Markinhos Barros [Pastor de Jovens da Quadrangular Templo do Louvor]. Após isso ele ministrou uma palavra abençoada e a noite foi fechada com chave de ouro com mais uma ministração e na seqüencia, adoramos, gritamos e dançamos na presença de Deus com a música Diante de Ti. Encerramos esse relato com a certeza de vale a pena sacrificar, pois Deus, esse sim, de fato é Fiel.

Abraços

16beats
site: www.16beats.com.br
E-mail: contato@16beats.com.br
MSN: contato@16beats.com.br

Nenhum comentário: