sábado, 3 de janeiro de 2009

Mudar é BOM!!!


[ É tempo de mudarmos, hoje estou mais avançado no livro e continuo com mudanças, que tem sido de fato muito bom, convido você para essa leitura, aprecie sem moderação ]

Post copiado do meu Blog
Continuando a falar mais sobre o livro “Em seus passos o que faria Jesus?”A cada dia fico mais cativado por esse que vos falo, algo maravilhoso está escrito ali, tem me feito refletir sobre os exemplos ali citados. Ou seja, estou mudando minha maneira de ver as coisas.Todos os dias tenho me perguntado, nessa situação, o que Jesus faria? Graças a Deus o E. Santo tem me direcionado, afinal ser como Jesus é uma grande responsabilidade.O mais interessante de tudo isso é que estou conhecendo mais de Deus, mais de Jesus e adquirindo mais intimidade com o E. Santo, mas isso de forma conquistada, com muita oração e dependência.
Temos passado por tempos difíceis ultimamente, o mundo está parando, olhando de maneira humana é uma crise, que também pode ser interpretada como oportunidade, afinal, nesses momentos que revemos erros e acertos, eu tenho feito isso, analisado os fatos, o retorno do Cristo é mais que evidente e o nosso foco como propagadores das boas novas não pode esmorecer com o que acontece ao nosso redor. Afinal quando o difícil se torna impossível, Deus age!

Posso perder muitas coisas, mas não todas!

Convido-te a pensar assim… Disposição para sacrifícios!


Rick Napoleão Louco por Jesus
e-Mail:
rick@16beats.com.br
MSN: rick.16beats@hotmail.com
site:
http://www.16beats.com.br
Blog: www.ricknapoleao.wordpress.com

Nenhum comentário: