quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Congresso CJ - Transformai-vos

Vou aproveitar esse momento pra dizer como foi o 1o Congresso Casa Jovem.Desde o inicio da semana passada estávamos no corre pra tudo ser uma bênção, eu que me envolvi pouco já vi o quanto foi difícil, porém gostoso em fazer tudo dar certo!!!Quinta foi dado o pontapé inicial, galera já começou à receber a transformação...Sexta rolamos um som e o Pr. Lucinho pregou, Jeová, foi demais, não por nós e nem pelo Lucinho, mas pelo que Deus fez... Sábado num foi diferente e no domingo foi pra fechar...Deus honrou à todos, tanto da liderança do CJ como quem investiu tempo e grana para estar lá...ABRAÇO

RICK

http://www.16beats.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui e valeu por demais.
Lá eu pude perceber o quanto o nosso DEUS é louco por nós! Sim, louco, porque qual de nós seria capaz de entregar o seu próprio filho para a salavação do mundo! Só uma pessoa louca de amor é capaz de fazer isso.
Meu amado pastor Cyllas Filho é 10 totalmente louco por Jesus, e o pessoal do CJ mais ainda, e eu também sou louca por Jesus.
Fiquem todos na paz do Senhor e que DEUS os abençoe!!!